Cartilagem de tubarão: contraindicações

16:41



Cartilagem de tubarão efeitos colaterais ter atingido a pesquisa médica do mundo, esta semana, com um surpreendente conto de contaminação tóxica. A glucosamina e chondoitin trabalhar bem com base em inúmeras objetivo de ressonância magnética estudos para ajudar a cartilagem em muitos pacientes. Uma fonte comum dessas cartilagem de componentes da cartilagem tomadas a partir de tubarões. Desde os tubarões são os tubarões, há algo gratificante sobre seu uso em um suplemento, como quem não gostaria de estar do outro lado do tubarão-homem equação? No entanto, a contaminação por mercúrio de barbatanas de tubarão foi visto por anos. Como sobre a cartilagem de tubarão efeitos suplementos? Acontece que quase todos eles estão contaminados, não só com o mercúrio, mas também uma desagradável neurotoxina conhecido como BMMA que faz com que o mercúrio mais tóxico!

O mercúrio é um sistema nervoso toxina que pode causar defeitos de nascimento e alterações no IQ bem como as cardiovasculares e a disfunção do sistema imunológico. Ele tende a ser encontrada em maiores concentrações de peixes que estão mais acima na cadeia alimentar, como os tubarões. O peixe mais para baixo na cadeia alimentar concentrado em sua gordura e, em seguida, os tubarões comem os peixes e mais concentrado que a toxina. BMMA é uma neurotoxina produzida por certos tipos de bactérias marinhas. O maior problema com mercúrio e BMMA é que eles são um perigoso sinérgica de tag team. Quando presentes em concentrações que normalmente não causa toxicidade para o sistema nervoso central, BMMA pode causar o menor concentração de mercúrio para se tornar tóxico por esgotamento, de uma crítica defesa celular química (antioxidante (glutationa).

Este novo estudo analisou 16 marcas populares de cartilagem de tubarão. Eles usaram muito sofisticado analítica laboratório de testes para determinar o mercúrio e BMMA níveis. O estudo detectou 86-265 microgramas de mercúrio por grama de cartilagem de tubarão. Vamos olhar de perto para esta quantidade. Os Europeus consideram a segurança de mercúrio ingestão de ser 1.3 microgramas por quilograma de peso corporal por semana. Para uma mulher com peso de 110 libras seria de 50 kg e um grande homem deve ser de 100 quilogramas. Os níveis seguros, em seguida, para o nosso 50 Kg-mulher seria 65 microgramas por semana. Cartilagem de tubarão é comumente tomado a 1.500 mg por dia. Isso significa que, se a nossa 110 libras mulher tomou a marca com o menor contaminação por mercúrio, ela seria ficar exposto a cerca de 15 vezes o limite máximo permitido para as concentrações de mercúrio (903 microgramas)!

O resultado? Evitar a cartilagem de tubarão como uma fonte de glucosamina e chondoitin! Não há nenhuma razão para expor-se a essas toxinas, quando há tantas outras fontes para esses suplementos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images