Dicas para novos cozinheiros

10:40



Em qualquer empreendimento novo, você tem que permitir a si mesmo cometer erros. Cozinhar pode ser tão intimidante, especialmente agora que você tem esse fluxo de informações a partir da internet e de programas de culinária. Todos que você vê nessas mostra falhou muito , e aprender mais com os maus refeições. Você tem que empurrar o limite de que você está confortável com, e isso é algo que eu tento ensinar meus filhos a preparar omelete.

Permitir a si mesmo cometer erros como este é o lugar onde seus criativos sinos. Olhava para cozinhar em 1991 e não tinha experiência de cozinha, como eu cresci em um restaurante e gostaria de comer quando eu tenho fome. Uma das primeiras coisas que eu tentei fazer foi mole, uma rica maravilhosa Mexicano molho que incorpora ingredientes como amendoim, nozes, chocolate, alho ou cebola. Eu decidi tentar fazer um alho e molho de chocolate e foi terrível. Que a refeição acabou na lata de lixo, mas eu aprendi muito com ele. Você intrinsecamente saber coisas que vão juntos, como tomate e manjericão, então a partir daí você pode expandir-se.

A minha segunda sugestão seria a de mantê-lo simples. É tão fácil de sobrecarregar as coisas. É como uma caricatura, em apenas algumas linhas de um caricaturista pode capturar uma pessoa como há um punhado de coisas que são identificadores de chave para revelar uma pessoa para baixo, para seus principais elementos. Este é, como toda boa refeição que você tinha, que é o que você lembra.

Lembro-me de quando eu tinha 15 anos, eu tinha uma incrível salmão prato com agrião e o pepino de molho, e esse molho foi a primeira vez que eu me lembro de pensar 'parece Que eu estou comendo o agrião e o pepino'. Eu ainda posso prová-los em minha mente. O chef fez com que as coisas brilharem por manter as coisas na frente, utilizando outros temperos a vida deles, não de máscara.

Um erro que muitos fazem é para ir ao mar.O foco em um ou dois sabores e tentar trazê-los para a frente. Mantê-lo simples e estúpido!Outro erro comum que as pessoas fazem quando cozinhar é tomar um belo doce erva e adicioná-lo no início.

Há momentos em que você iria fazer isso, mas para um monte de refeições é melhor adicionar a erva picada no final, quando o calor é ido. Um dos meus favoritos ervas que todo mundo esquece é a salsa. Ele cresce ao longo de todo o inverno e a adição de salsa fresca picada no final realmente pode despertar de um prato.

A minha dica final é para fazer uma receita sua e aprender a cozinhar. Se há um ingrediente que você não gosta, deixá-lo ou trocá-lo por algo mais. Que é onde a criatividade acontece!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images