Como durar mais tempo na cama

07:33



Regularmente clímax antes de seu parceiro? Você deseja que você poderia durar o tempo suficiente durante o sexo para que ambos possam atingir o orgasmo?

Em um mundo perfeito, você e seu parceiro sempre compartilham terra-arrasadoramente profundo orgasmo.

A realidade para muitas pessoas, porém, é que um de vocês recebe o clímax de fogos de artifício, enquanto o outro tem um fusível que queima sem parar, mas nunca conseguiu se inflama seu foguete.
Se isso soa familiar, eu tenho algumas boas notícias para você. Há muito que pode ser feito para controlar sua excitação, e ter você de ambos os assentos na fileira da frente para o orgasmo queima de fogos.

Eu sei que as técnicas neste artigo pode trabalhar porque eu usei-me para o grande efeito. E se você colocar como muitos como possível juntos, então você está com uma grande chance de melhorar a sua resistência sexual.

1. Fale com o seu médico


Antes de olhar os vários auto-ajuda técnicas, é importante mencionar que existem boas razões para pedir ao seu médico sobre ejaculação precoce.

O seu médico pode dar-lhe profissional qualificado para aconselhamento com base no seu histórico médico pessoal.

2. O início e o método stop

O arranque e a paragem método é a técnica que eu me sinto mais me ajudou quando eu estava trabalhando no meu ejaculação precoce.

Erroneamente, a ele é por vezes referido como afiação, dependendo do site ou profissional de saúde de origem.

No entanto, eles acrescentam que há uma falta de pesquisas sobre a eficácia a longo prazo com o deposteron preço. E eu, para um, pode-se dizer que, se praticado por um ou dois meses, ele pode produzir grandes resultados.

Então, por agora pelo menos, é o meu top de auto-ajuda técnica para tentar.

3. Use um spray de atraso

Usando um atraso spray é uma ótima maneira de reduzir a estimulação sentir, e muitas vezes pode adicionar muitos minutos para o seu tempo de duração.

Eu usei um que quando eu comecei a tentar lidar com o problema e achou que era uma boa impulsionador da confiança.

A melhor coisa é que, provavelmente, é um instante correção, se a sensibilidade física é a sua principal dificuldade durante o sexo. A desvantagem é que ele não é uma cura, e você vai precisar usá-lo cada vez que tiver relações sexuais.

4. Escolha o direito de posições de sexo

Algumas posições sexuais pode ajudar a durar mais tempo, enquanto outros têm um jeito particular de fazer caras ejacular mais cedo.

5. Posições da chave, se você ficar muito excitado

Mudança de sexo posição quando sua excitação é uma espiral fora de controle, é uma ótima maneira para durar mais tempo na cama. E se você realmente precisa para esfriar, você pode até mesmo parar e dar-lhe algumas sexo oral por um tempo para dar a si mesmo uma pausa.


6. Masturbar-se antes de ter relações sexuais

Se você masturbar-se uma ou duas horas de antemão, você poderá encontrá-lo durar mais quando você tem o sexo. Este é um clássico truque para durar mais tempo e que, na minha experiência, geralmente ajuda.

7. Ter relações sexuais novamente, se você não duram muito tempo o primeiro tempo


Mesmo se tudo rapidamente, não basta rolar e espero que ela não percebeu que era tudo um pouco rápido. Vá para o segundo turno assim que você é capaz. Você deve encontrar a durar mais tempo o segundo tempo.

8. Não pare só porque você teve um orgasmo

Sexo não tem que acabar quando você ejacular. Tente virar a sua atenção para o seu parceiro, usando suas mãos, dar-lhe sexo oral em mulheres ou o que quer que ela goza.

Você pode até mesmo recuperar a tempo para a segunda rodada, enquanto ela está ficando ainda mais excitada, aumentando as chances de o santo graal de vir ao mesmo tempo.

9. Ter sexo regularmente para se acostumar com a intensidade

Se você recentemente se tornou sexualmente ativo, ou ter sido, durante anos, se tiver relações sexuais regularmente, você deve encontrar a durar mais tempo na cama.

10. Manter a calma e respirar

Se você encontrar-se a respiração rápida e superficial ou fazer mais ruído do que o normal quando a respiração, ela pode ser um sinal de que você está ficando mais próximo do ponto de não retorno.

Felizmente, você pode reduzir a sua excitação, controlando a sua respiração durante o sexo. Respirar lentamente para 4 segundos. SEGURE por 4 segundos. Em seguida, expire por 4 segundos.

Se você pode manter esse padrão, especialmente quando se sentir mais excitada, ele pode ajudar você a manter o controle.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images