5 alimentos que diminuem sua fome

10:26


A fome tem o melhor de você? Adicione esses alimentos saudáveis para sua dieta para manter o seu apetite na seleção!

Não é nenhum segredo que a fome bate forte quando você está de dieta. E o mais você de dieta, o mais alto que seu estômago grita. Beber bastante líquidos e aumentar a de proteína e alto teor de fibra de carboidratos que você come pode ajudar. Você também pode calma que a besta com fome em seu ventre, fazendo as seguintes alimentos que fazem parte de seu cardápio—até mesmo quando você está de dieta.

1. Azeite De Oliva

Talvez você saiba que o azeite é rico em saudável para o coração ácidos graxos ômega-3. Mas você sabia que ele também é rico em ômega-9 ácido graxo conhecido como ácido oleico? Este único nutriente pode fornecer alguns graves apetite-esmagamento benefícios.

Quando o ácido oleico entra no intestino delgado, é convertido em gordura base de hormônio conhecido como oleoylethanolamide (OEA). OEA encontra o seu caminho para terminações nervosas no cérebro, onde, de acordo com a investigação preliminar feito com ratos, ele ajuda a travar os sinais de fome do seu cérebro envia ao seu corpo. O azeite reforça a OEA a capacidade de reduzir o apetite, tornando-se mais prontamente disponível para o cérebro.

2. Proteína De Soro De Leite

Proteína de soro de leite pacotes de um poderoso supressor de apetite soco porque contém uma grande quantidade de leucina e compostos bioativos, os quais também ajuda a suprimir o cérebro sinais de fome.

Proteína de soro de leite contém o maior percentual de leucina de qualquer proteína. Preliminares de pesquisa em ratos sugere que a leucina desempenha um papel importante na supressão do apetite por sinalização "disponibilidade de combustível" para o cérebro apetite do centro, o hipotálamo. Este sinal, reduz a fome dicas cérebro enviar todo o corpo.

3. Pão De Centeio

O próximo é o todo-grão de centeio. Uma das grandes coisas sobre grãos integrais é que eles lenta a digestão e promover uma sensação de saciedade com o Power Goji preço. Com sua estrutura complexa e de alto teor de fibra, estes grãos levar um longo tempo para se decompor.

Como se vê, o centeio pode combater a fome ainda melhor do que outros grãos integrais. O centeio é rica em noncellulose polissacarídeos, moléculas que gostam de se ligar com a água. Em termos leigos, isso significa que quando você come o pão de centeio, o seu corpo absorve mais água, que preenche mais espaço no seu estômago, fazendo você se sentir completo!

4. Carne

A carne está na lista de apetite suppressers porque a proteína digere lentamente. Mas em comparação com fontes vegetais de proteína, fontes animais pode também ajudar o seu corpo a produzir mais CCK (o hormônio falei em proteína de soro de leite), o que também suprime o apetite. Isto está relacionado com a fenilalanina conteúdo de proteínas de origem animal. A fenilalanina é um aminoácido essencial e potente CCK releaser. A fenilalanina pode ser encontrado em maiores concentrações nas fontes animais de proteína em comparação ao proteínas vegetais.

5. Adoçantes Artificiais

Mais estudos precisam ser feitas sobre o valor nutricional dos adoçantes artificiais. Preliminar de investigação, no entanto, sugere que algumas formas podem ter um impacto positivo na supressão do apetite.

Mercearia-prateleiras estão cheios de "alimentos dietéticos" como refrigerantes, sorvetes, pudins, sobremesas, ou recheios que usar o adoçante artificial aspartame para adicionar doçura sem adicionar calorias. Se você está desejando algo doce durante a sua dieta, escolha uma das seguintes alternativas de baixa gordura e ver como eles funcionam para você.

Recomendações Práticas

A dieta é tudo sobre a montar planos de refeições que ajudará você a alcançar sua meta com o GreenLipo vale a pena. Mas esses planos podem ser flexíveis desde que você tiver cuidado. O simples adições e substituições descritas acima podem ajudar a manter a sua dieta sem sentir tão com fome. Dar-lhes uma tentativa!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images